quarta-feira, 4 de março de 2015

Construção de um novo prédio para abrigar a extensão do CMEI

O vereador Heber de Almeida Martins (PDT) sugeriu à Prefeitura a construção de um novo prédio para abrigar a extensão do CMEI "Maria Aparecida Ferrato Camargo", no Conjunto Habitacional "Augustinho Chriguer" e disponibilizar o espaço que atualmente é ocupado pela creche, para a referida Associação de Amigos de Bairro, também indagou sobre a possibilidade de implantar postes de iluminação pública ao redor do prédio que abriga a extensão do referido CMEI (Req. n° 059/15).
Logo depois solicitou a autorização do plenário para participar do 86º Seminário Brasileiro de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais, evento que será realizado nos dias 5 e 6 de março, na cidade de São Paulo/SP (Req. n° 060/15).

INDICAÇÕES:

Nº 092/15: Limpeza e roçagem, na extensão da Rua Leopoldo Ferreira, no Bairro Vila Dominguinho, principalmente no trecho onde existe uma pequena ponte para pedestres. Bem como, a sinalização de solo e a implantação de placas de trânsito na referida via pública. Indico ainda, que se providenciem reparos na estrutura para a referida ponte ou que estude a possibilidade de removê-la após avaliação técnica.

Nº 098/15: Refazer todo o sistema de iluminação existente uma escadaria que interliga a Rua Paschoal Jerônimo Fornazari à Avenida Santo Antônio, no Bairro Barra Funda, para o bem e a segurança dos moradores das proximidades.
 Assessoria de imprensa

Câmara de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim