quinta-feira, 26 de março de 2015

Comissão inicia adequação do Plano Municipal de Educação

O Município de Votorantim, por meio da comissão coordenadora e equipe técnica para elaboração da adequação do Plano Municipal de Educação, nomeada pelo prefeito Erinaldo Alves da Silva e também o Conselho Municipal da Educação, iniciaram as reuniões de estudos e discussão, para adequação do Plano Municipal da Educação.

O Plano Municipal de Educação é um documento que estabelece metas para a educação do município, no período de dez anos. Aborda todo o atendimento educacional da rede municipal, estadual e privada que atuam em diferentes níveis e modalidades da educação: das creches às universidades. O Plano, desta forma, é o principal instrumento da política pública educacional.

De acordo com a comissão, o plano será mais forte à medida que expresse necessidades concretas, ideias e propostas dos que vivem na cidade. A melhoria da educação da cidade avançará mais rapidamente se ela se tornar um assunto de toda a sociedade.

Para ampliar o processo discussão da adequação do Plano Municipal de Educação, ocorrerão fóruns e encontros temáticos, os quais datas e locais serão divulgados através dos meios de comunicação, local.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim