quarta-feira, 4 de março de 2015

Campeonato Varzeano da 1ª Divisão de Votorantim começa no domingo (8)

Começa no domingo o Campeonato Varzeano da 1ª Divisão de Votorantim, com a participação de 12 equipes, sendo que todas jogarão entre si em turno único, classificando as oito melhores para a próxima fase. Então, o sistema passará a ser de mata-mata em dois jogos, sendo o 1º colocado contra o 8º, o 2º contra o 7º e assim sucessivamente. Nas quartas de final, se uma equipe vencer por 4 gols ou mais de diferença no primeiro jogo, já estará classificada. Cairão para a 2ª divisão as duas últimas colocadas da 1ª fase.

Os times participantes são: Grêmio São João, que é o atual campeão; Cachoeira; Guanabara; M.C. Jardim Clarice; Flamengo; Jardim Clarice; Vila Garcia; São Lucas; Floresta; Palmeiras; Jardim Paulista; e Santa Mônica.

Todos os jogos ocorrerão neste domingo, às 9h45. As partidas são: São Lucas x Palmeiras, no campo Votoran; Vila Garcia x Mat. Const. J. Clarice, no Vila Garcia; Floresta x Guanabara, no Floresta; Grêmio São João x Jardim Paulista, no Cermag; Flamengo x Cachoeira, no Flamengo; e Jardim Clarice x Santa Mônica, no campo Jardim Clarice.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim