segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Você sabia que o Flamengo foi campeão duas vezes neste domingo?; Veja

http://torcedores.com


Conquistar um título é uma tarefa complicada, mas levantar dois troféus no mesmo dia é uma coisa muito mais difícil de acontecer, mas o Flamengo foi capaz neste domingo (25). Se a noite o time principal venceu o São Paulo por 1 a 0, gol de Samir, e foi campeão do Torneio Super Series, pela manhã o Sub-15 venceu o Grêmio também por 1 a 0, gol de Joarley, e conquistou a Copa do Brasil Sub-15.


A Copa do Brasil Sub-15 foi disputada em Sorocaba, São Paulo, e a final ocorreu no estádio Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim, na região metropolitana da cidade. Flamengo e Grêmio fizeram uma partida bastante disputada, mas que no início já começou com o Flamengo em cima e quase abrindo o placar com o Vinícius, aos sete minutos, que acertou a trave.

Na segunda etapa, foi preciso a entrada de Joarley, aos vinte minutos, para desequilibrar a partida. O jogador, que tinha acabado de entrar, recebeu a bola na entrada da área e, vendo que o goleiro Gabriel Grando estava adiantado, chutou de cobertura e, enfim, conseguiu balançar a rede no estádio de Votorantim. A vantagem se manteve até o final da partida e o Flamengo saiu de São Paulo com o primeiro título do domingo.

A tarde, o elenco principal enfrentou o São Paulo, na Arena Amazônia, em Manaus, venceu por 1 a 0, gol de Samir, e conquistou o Torneio Super Series. Um dos destaques da partida, no entanto, foi o goleiro Paulo Victor que, seguro como de costume, ajudou o time da Gávea a levantar o segundo caneco do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim