sábado, 24 de janeiro de 2015

Nos pênaltis, Grêmio bate Figueirense e vai à final da Copa Brasil sub-15

Globo Esporte
Por
Votorantim, SP

 Vitória nos pênaltis por 5 a 4 coloca gaúchos na decisão da Copa Brasil sub-15. Final acontece neste domingo, às 10h, contra vencedor de Corinthians x Flamengo

O time sub-15 do Grêmio bateu o Figueirense nos pênaltis, por 5 a 4, após empate em 1 a 1 no tempo normal, e ficou com a vaga na final da Copa Brasil de Futebol Infantil. O jogo aconteceu nesta sexta-feira, no Estádio Municipal Domênico Paolo Mettidieri, em Votorantim. A final acontece neste domingo, às 10h, e os gremistas enfrentarão o vencedor de Corinthians x Flamengo.
O jogo

O primeiro tempo de Figueirense e Grêmio começou movimentado e com chances de gols para ambas equipes. Melhor na partida, os catarinenses abriram o placar aos 20 minutos, após falha da zaga gremista. O atacante Tiago, em joga característica de um centroavante, roubou a bola e deslocou o goleiro do Grêmio para abrir o placar: 1 a 0.

Após sofrer o gol, o Grêmio partiu em busca do empate e, nos acréscimos, conseguiu o gol. Após cruzamento na área, o atacante João Savio antecipou o goleiro Paulo Kisner e empatou o duelo.

Na segunda etapa, apenas a chuva apareceu. Com um ritmo muito abaixo do que foi no primeiro tempo, a partida acabou indo para os pênaltis. Nas cobranças alternadas, brilhou a estrela do goleiro Gabriel que, nas cobranças alternadas, defendeu cobrança de Gustavo e deu ao lateral Petterson a missão de cobrar, marcar e colocar o Grêmio na decisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim