sábado, 24 de janeiro de 2015

GRÊMIO CHEGA À FINAL DA COPA DO BRASIL DE FUTEBOL INFANTIL EM VOTORANTIM

 http://www.gremio.net/

 Tricolor bateu o Figueirense na semifinal


O Grêmio chegou à final da Copa do Brasil de Futebol Infantil, em Votorantim. Na tarde desta sexta-feira, o Tricolor empatou em 1 a 1 no tempo normal com o Figueirense e derrotou os catarinenses na cobrança dos pênaltis, por 5 a 4.
Depois de já ter garantido classificação entre os quatro melhores da competição tambem na decisão por pênaltis, a história se repetiu. No tempo normal, o Grêmio saiu perdendo logo aos 9 minutos de jogo, porem conseguiu empatar aos 25. Em cobrança de falta de Mateus Cardoso, Rocyan apareceu para desviar de cabeça e deixar tudo igual.
Com a igualdade mantida na segunda etapa, a classificação veio nos pênaltis. Na série inicial, O Grêmio desperdiçou a primeira cobrança e o Figueirense a última. Na primeira alternada, o goleiro Gabriel Grando saltou para o canto esquerdo para praticar a defesa, e o lateral-direito Petterson anotou para o Grêmio, fechando em 5 a 4!
Na decisão do torneio, o Grêmio encara o vencedor do confronto entre Flamengo e Corinthians. A partida está marcada para domingo, às 10h.
Foto: Secom Voorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim