domingo, 25 de janeiro de 2015

Flamengo é campeão pela primeira vez da Copa Brasil sub-15 de Votorantim


O Rubro-Negro venceu o Grêmio pelo placar de 1 a 0 com um golaço de Joarley.

(Foto: André Reis / SECOM Votorantim)



O Flamengo conquistou o seu primeiro título da Copa Brasil de Futebol Infantil nesta manhã de Domingo no Estádio Domênico Paolo Mettidieri. Antes o time do Rio tinha disputado a final da copinha apenas uma vez em 1999 quando foi vice-campeão.

Jogo Equilibrado


A Partida começou com muita movimentação, o Flamengo tinha mais toque de bola e chegava na área do grêmio em velocidade. A primeira oportunidade do Rubro-Negro para abrir o placar foi com Vinícius que invadiu a área, chutou na saída do goleiro e a bola bateu na trave. O Grêmio chegava no contra-ataque com o camisa 10 Mateus, ele cruzou a bola passa pelo o goleiro Victor Hugo e no rebote o zagueiro do flamengo tira em cima da linha. A primeira etapa teve bastante chances para as duas equipes, pelo Flamengo novamente Vinícius recebeu dentro da área e tentou dá um cavadinha, mas o goleiro do Grêmio Gabriel fez a defesa, já pelo lado do Grêmio o camisa 7 Carlos Matheus chegou a área pelo lado direito deu um passe para o camisa 10 Mateus Cardoso que chutou cruzado e a bola foi para fora.

Na segunda etapa a partida começou fria, o Grêmio chegou com João Savio que chegou na área pela linha de fundo chutou direto o Mateus Cardoso não consegue chegar e vai para fora, o time gaúcho cresceu na partida, mas em um contra ataque o Flamengo vez o único gol da partida com Joarley que saiu do banco, ele recebeu na área e na saída do goleiro Gabriel ele chutou de cobertura e fez um grande gol. O jogador Vinícius do Flamengo, que foi o grande destaque da copinha, foi expulso por uma falta desnecessária no fim do jogo. Mesmo com um jogador a menos o time do Rio era superior que o Grêmio, mas não conseguiu ampliar o placar.

Além de ter levado título da competição o time Rubro-Negro levou o premio de equipe mais disciplinada e o jogador Victor Hugo levou o título de goleiro menos vazado. No fim da premiação o Flamengo comemorou muito com a sua torcida que compareceu ao Estádio Municipal nesta manhã de Domingo.

(Matéria: Juliane Almeida)













(Fotos: André Reis / SECOM Votorantim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim