segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Entrega dos kits escolares começa nesta terça

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Educação, entregará os kits escolares de 2015 a partir desta terça-feira, dia 27, aos pais e responsáveis pelos alunos da rede municipal de ensino. Os kits são compostos pelo material escolar e um conjunto de uniforme de verão e serão destinados a cerca de 10.600 mil alunos com idade entre 3 e 10 anos. Todos os itens já foram organizados e serão distribuídos em quinze pontos da cidade até sexta-feira, dia 30.

Cada criança receberá um conjunto de uniforme de verão, com camiseta e bermuda ou shorts saia e um kit de material escolar compatível com a faixa etária e o plano de ensino de cada fase escolar, das primeiras etapas da Educação Infantil até o quinto ano do Ensino Fundamental.

A orientação da Secretaria da Educação é que os pais consultem a lista dos polos de distribuição dos kits para já se dirigirem ao local onde vão retirar o material. Todas as 49 escolas da rede municipal dispõem de informações para orientar os pais desde o início de janeiro e também possuem cartazes com a relação dos polos. A lista também pode ser consultada no Jornal do Município desta sexta-feira (23), no site da prefeitura, pelo endereço www.votorantim.sp.gov.br, e na página www.facebook.com/prefeituravotorantim.

Secom Votorantim

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim