segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Em festa do Palmeiras, Ademir vibra com título de 1974 sobre Corinthians

http://www.gazetaesportiva.net
Marcos Guedes
São Paulo (SP)


Ademir da Guia recordou a conquista do Paulista de 1974, para alegria dos palmeirenses

O amistoso do Palmeiras com o Red Bull, na noite de domingo, foi antecedido por uma série de ações de marketing. Houve saltos de motocross, paraquedistas pousando no campo e celebração pelos cem anos da primeira partida do clube, realizada em 24 de janeiro de 1915 – uma vitória por 2 a 0 sobre o Savoia, em Votorantim.

Tudo foi apresentado pelas desinibidas palmeirenses Diana Bouth e Gianne Albertoni. Em determinado momento, trajando um macacão verde que chamou a atenção de Ademir da Guia, a modelo Gianne questionou o ex-jogador sobre seu jogo mais marcante.

“Todas as vitórias são especiais”, respondeu o Divino, que não resistiu à insistência da loira. “Foi aquela de 1974, na final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. Foi especial. O time deles já estavam há 20 anos na fila. E ficaram mais”, acrescentou, para delírio do público presente no Palestra Itália.

Na ocasião, em jejum desde a conquista do Estadual de 1954, em partida histórica contra o próprio Palmeiras, o Corinthians começou a decisão empatando por 1 a 1 no Pacaembu. Com esmagadora maioria de torcedores no Morumbi na segunda partida, viu o time alviverde vencer por 1 a 0, gol de Ronaldo.

Recordando a dor do maior rival – o jogo fez o craque Rivellino, acusado de omissão na decisão, sair escorraçado do clube do Parque São Jorge, Ademir ganhou aplausos. Rosemiro e Evair, os outros ex-jogadores presentes na cerimônia, também receberam carinho do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim