sábado, 24 de janeiro de 2015

A final está definida



Jornal Cruzeiro do Sul
Flamengo e Grêmio irão decidir o título da Copinha de Votorantim



 O atacante Vinícius não se incomodou com a presença maciça da torcida corintiana e infernizou a defesa alvinegra em Votorantim - ADIVAL B. PINTO

Flamengo e Grêmio farão a final da Copa Brasil de Futebol Infantil. Em rodada dupla disputada ontem à noite, ambos venceram Corinthians e Figueirense, respectivamente, para seguir na briga pelo título da competição sub-15. Os jogos foram realizados no Estádio Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim. A final será amanhã, às 10h, no mesmo local.

Grêmio x Figueirense


O Grêmio avançou à final após derrotar o Figueirense nos pênaltis. No tempo regulamentar, as equipes empataram por 1 a 1 e, nas penalidades, o Tricolor Gaúcho venceu por 5 a 4.

O primeiro tempo foi bem movimentado. As duas equipes criaram boas oportunidades e o Figueira saiu na frente do marcador. Aos 20, Tiago recebeu boa bola na entrada da área, tirou o goleiro adversário da jogada e fez: 1 a 0. Na desvantagem, o Grêmio partiu para o ataque e, nos acréscimos, João Savio deixou tudo igual.

O nível técnico da partida caiu na etapa final. Os times não criaram tanto como no primeiro tempo e a decisão foi para os pênaltis. O Figueirense desperdiçou duas cobranças: uma de Lucas, que chutou para fora, e outra de Gustavo, que viu o goleiro Gabriel fazer boa defesa.

Flamengo x Corinthians

O Flamengo mostrou porque é o dono do melhor ataque da Copinha ontem. Com um futebol rápido, o Mengão derrotou o Corinthians por 2 a 0, manteve a invencibilidade e buscará amanhã o título inédito da competição.
Sob o comando do habilidoso atacante Vinícius, o Flamengo mostrou superioridade e dominou o primeiro tempo. Aos 20, o camisa 11 deu bom passe para Lincoln, que encobriu o goleiro corintiano e fez um golaço.

O Corinthians tentou reagir, mas a defesa flamenguista estava bem postada e não deixou o time do Parque São Jorge empatar.
O segundo tempo seguiu movimentado. A torcida corintiana, que compareceu em grande número, mesmo com chuva, incentivou e apoiou o time o tempo todo. Mas isso não foi suficiente para segurar Vinícius. Inspirado, o atacante criou boas jogadas, chapelou adversários e ampliou a vantagem do Mengão. Aos 14, o camisa 11 recebeu a bola dentro da área e bateu cruzado: 2 a 0, garantindo a classificação da equipe. (Rafaela Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim