domingo, 21 de dezembro de 2014

Votorantim assiste hoje 'Tributo a Elton John'

Diário de Sorocaba
 
'Cover' oficial de Elton John apresenta-se cantando sozinho e tocando piano (Foto: Divulgação)
 
 
Os votorantinenses e amantes da boa música de cidades da região têm a oportunidade de acompanhar na noite deste domingo (21) um show mais do que especial, a partir das 20 horas, na Praça de Eventos "Lecy de Campos", o  "Tributo a Elton John", ao vivo. A produção artística e musical será o destaque da noitada e o público poderá conferir grandes sucessos em homenagem a um dos maiores ídolos da música pop mundial, com o cover oficial de Elton John no Brasil, reconhecido pelo fã clube Elton John's Corporation.
 
O Show Elton John Cover foi montado na década de 90 e é apresentado, desde então, por Rogério Martins. Trata-se de feita uma perfeita caracterização no visual do personagem, onde o intérprete canta sozinho e toca piano em uma extraordinária execução, em uma apresentação única, só acompanhado por seus playbacks com imagens e clips simultâneos, numa performance de total interatividade com o público.
 
O show é realizado totalmente ao vivo com a banda que compõe o espetáculo, tendo na formação bateria, baixo, guitarra teclado e percussão, também com imagens sincronizadas no telão. Show ideal para lugares maiores com grande plateia.
 
A entrada é franca.
 
'NOITE DA VIOLA CAIPIRA' - Por outro lado, nesta segunda-feira (22), a Praça de Eventos "Lecy de Campos" será animada pela `Noite da Viola Caipira'. E na terça-feira (23), encerrando o projeto "Viva Natal!", da Secretaria da Cultura, Turismo e Lazer da Prefeitura de Votorantim, o palco da Praça de Eventos terá o uma edição do "Samba em Família Especial".
 
As apresentações acontecem a partir das 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim