sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vasco da Gama desiste da disputa e Sport Club Recife confirma participação

O Sport Club Recife confirmou nesta sexta-feira (19) a participação na 20ª Copa Brasil de Futebol Infantil. O clube irá assumir a vaga deixada pelo Vasco da Gama que optou por não participar alegando problemas de reestruturação devido ao período de transição da diretoria. A organização do torneio informa que o clube fará parte do grupo B, lembrando que o sorteio para os confrontos ocorreu na última semana.

O jogo de abertura da competição será no dia 15 de janeiro, às 20h, no estádio Municipal, entre São Paulo e Atlético Mineiro. Com a desistência do Vasco da Gama os grupos com as dezesseis equipes serão os seguintes. No grupo A, São Paulo/SP, Votorantim, Atlético Mineiro/MG e Coritiba/PR. Grupo B, Corinthians/SP, Sport Recife/PE, Internacional/RS e Figueirense/SC. Grupo C, Santos/SP, Flamengo/RJ, Grêmio/RS e Bahia/BA. Grupo D, Palmeiras/SP, Botafogo/RJ, Cruzeiro/MG e Vitória/BA.

Considerado um dos principais torneios do país na categoria sub-15, a edição de 2015 será realizada de 15 a 25 de janeiro.

Para acompanhar as novidades da 20ª Copa Brasil de Futebol Infantil, pode acessar o perfil no Facebook www.facebook.com/copabrasilinfantilvotorantim.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim