quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Prefeito de Votorantim participa do programa “Curta Ação” da Escola “Comendador Pereira Inácio”

O prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva prestigiou a 2ª edição do "Curta Ação" da Escola Estadual "Comendador Pereira Inácio' no bairro da Barra Funda", na manhã desta quinta-feira, 27. O objetivo do evento foi apresentar os resultados de tudo o que foi realizado em sala de aula durante o ano letivo. Professores a alunos tanto do ensino fundamental, quanto do Ensino Médio, mostraram trabalhos de pesquisa, colagem, pinturas, programa de leitura, experiências de reações químicas e demonstrações das Leis da Física, entre outras.

O prefeito Erinaldo visitou os locais das exposições e parabenizou a direção da escola. "São iniciativas como essas que valorizam a escola e todos aqueles que se envolvem com o processo educacional e participam da vida escolar", afirmou o prefeito.

Segundo a diretora Lúcia Xavier de Miranda Brito, o evento é realizado há vários anos mas, recebeu o nome "Curta Ação" em 2013. Ainda de acordo com a diretora todos participam e colaboram para a que o Curta Ação seja realizado."São quase mil pessoas entre professores, alunos e funcionários. É uma maneira de darmos satisfação à comunidade das nossas atividades", disse.

A aluna do 3° Ano do Ensino Médio, Stefanie da Silva Ferreira sempre participa das atividades e diz que é importante mostrar o que a escola oferece a todos os alunos. "O Curta Ação deve continuar e ser divulgado cada vez mais para que um número maior de pessoas possa conhecer", declarou.

A "Comendador Pereira Inácio" foi a primeira escola construída na cidade e o prédio atual teve sua inauguração em 1985.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim