sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Moradores do Vila Garcia II recebem o manual do proprietário

Nesta semana os moradores do Residencial Vila Garcia II estão recebendo da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda (Seci) o manual do proprietário. O documento que também serve como termo de garantia, oferece informações importantes como planta hidráulica e elétrica do imóvel, além de orientações sobre conservação.

As primeiras famílias começaram a mudar para o residencial no último dia 12. Nesta semana, técnicos da Seci estão de plantão no empreendimento para entregar os manuais, além de oferecer orientações, bem como sanar as dúvidas dos moradores.

A dona de casa Maria Lúcia de Oliveira, 53 anos, conta que mudou há 15 dias. "Estou me acostumando com o local, mas é muito bom, pois morava em uma área de risco no Vale do Sol", comenta. Ele disse ainda que vai ler todas as orientações que constam no manuel. "Isso é muito importante, pois temos que conservas essas moradias que agora são nossas", conclui.

Além de entregar o manual, as funcionárias da Seci, orientam para que todos leiam o conteúdo e sigam as orientações. Além de oferecer as plantas do imóvel o documento explica ainda as questões de do gás encanado, os cuidados com aparelhos eletroeletrônicos, entre outras diversas dicas.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim