quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Inaugurações fazem parte da programação de dezembro

O mês de dezembro é marcado pelas comemorações do Aniversário da Emancipação Político Administrativa de Votorantim. Neste ano de 2014 completa-se 51 anos do plebiscito que decidiu pelo desmembramento e a cidade terá uma programação bastante diversificada com eventos culturais, solenidades e também inaugurações.

No dia 05 de dezembro, quinta-feira, às 10h, será inaugurado o Núcleo de Saúde, uma nova unidade viabilizada em parceria da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Saúde, com a Universidade de Sorocaba. A unidade centralizará atendimentos dos programas de estágio dos cursos de saúde da Uniso. No local, serão oferecidos à população serviços nas áreas de fisioterapia, nutrição, farmácia, psicologia, enfermagem e terapia ocupacional. A unidade fica na Avenida São João, nº 867, no Parque Bela Vista.

No dia 06 de dezembro, sábado, 10h, será inaugurado o Parque das Aves, um parque ecológico com 40 mil metros quadrados, estrutura para o lazer a contemplação da natureza. O local vem sendo preparado pela Secretaria do Meio Ambiente desde o ano passado, recebeu plantios de árvore, pista de caminhada, academia de ginástica ao ar livre, playground e será um espaço de convivência e educação ambiental, contribuindo para a qualidade de vida da população.

Na área da Educação, os moradores de Votorantim terão entregue no dia 08 de dezembro, segunda-feira, às 10h, a Creche da Vila Ondina. A unidade tem capacidade para 120 crianças com idade de quatro meses a três anos, em turmas de berçário e maternal 1 e 2.


Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim