quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Faltam 50 dias para o início da 20ª Copa Brasil de Futebol Infantil

A partir desta quinta-feira, dia 27 de novembro, faltam 50 dias para o início da 20ª edição da Copa Brasil de Futebol Infantil. As dezesseis equipes participantes já foram confirmadas pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp). No mês de dezembro acontece o Congresso Técnico para o sorteio dos grupos.


Para a contagem regressiva dos 50 dias, a organização do evento conta com a participação do meio campo Renato Augusto, que disputou a edição de 2003, defendendo a equipe do Flamengo. Atualmente o atleta defende a equipe do Corinthians.


Considerado um dos principais torneios do país na categoria sub-15, a edição de 2015 será realizada de 15 a 25 de janeiro. Uma das novidades para o 20º ano, está sendo a participação de atletas profissionais que passaram por Votorantim. Eles estão a frente da campanha de contagem regressiva. Vários atletas aparecerão segurando uma placa indicando quantos dias faltam para o início.

Já participaram o meia Alex, que participou da segunda edição e o goleiro Rafael Cabral. Para a edição de 2015 estarão presentes as seguintes equipes: São Paulo/SP, Vasco/RJ, Vitória/BA, Internacional/RS, Santos/SP, Flamengo/RJ, Cruzeiro/MG, Seleção de Votorantim, Corinthians/SP, Botafogo/RJ, Bahia/BA, Coritiba/PR, Palmeiras/SP, Atlético/MG, Grêmio/RS e Figueirense/SC. O congresso técnico para o sorteio dos grupos será realizado em dezembro.

Para acompanhar as novidades da 20ª Copa Brasil de Futebol Infantil, pode acessar o perfil no Facebook www.facebook.com/copabrasilinfantilvotorantim.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim