quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Requerimentos Presidente da Câmara, vereador Heber de Almeida Martins (PDT)



O Presidente da Câmara, vereador Heber de Almeida Martins (PDT) questionou sobre a possibilidade de firmar parceria entre o município e o Instituto Votorantim, para implantar o Programa de Modernização.

A finalidade é realizar um diagnóstico da gestão municipal; avaliar a estrutura existente e as condições gerais de trabalho para obter melhorias no processo de gestão, como diminuir despesas, ampliar receitas e outras fontes de captação e melhor utilização dos recursos públicos, já que o município está inserido na lista das cidades que mantém indústrias do Grupo, e tem a oportunidade de firmar parceria com esses benefícios. (Req. n° 544/14).

Heber também levantou diversos questionamentos referentes aos convênios da Administração Municipal com as empresas funerárias OSSEL e OFEBAS, bem como, a possibilidade de adquirir o imóvel da OFEBAS, ao lado do Cemitério Municipal para a implantação de um Velório Municipal e Centro Administrativo (Req. n° 545/14).

INDICAÇÕES

Nº 643/14: Contêineres para o serviço de coleta de lixo, em frente ao nº 486 da Rua Sorocaba, no Bairro Vila Dominguinho.

Nº 650/14: Implantar mais postes com luminárias, no trecho entre o Terminal Rodoviário Urbano "João Souto" até o estacionamento localizado em frente defronte à Escola Municipal de Informática, na Avenida Marginal Vereador Newton Vieira Soares, bem como realize, de forma urgente, a manutenção do sistema de iluminação já existente nesse trecho.

Nº 651/14: Remoção da faixa de pedestres localizada em frente a saída da Câmara Municipal que dá acesso à Avenida Marginal Vereador Newton Vieira Soares.


Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim