segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Pedreiro é preso acusado de estuprar a neta em cemitério


Jornal Cruzeiro do Sul

Um homem de 58 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (20) pela Polícia Militar, suspeito de abusar sexualmente da sua neta de nove anos, no Cemitério São João Batista, em Votorantim. O pedreiro é avô materno da vítima e foi flagrado pela própria PM, quando acariciava a menina. O flagrante ocorreu após denúncia.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votorantim, onde a delegada titular da unidade, Maria Sílvia Joly, elaborou boletim de ocorrência por estupro de vulnerável. Ele tem várias passagens por furto e tráfico de drogas.

Segundo apurado pela delegada da DDM, esta não foi a primeira vez que o avô abusou da neta. "É de cortar o coração. Ontem foi aniversário dela. Acabou de completar nove anos e passa por um trauma como esse. É muito triste", comentou a delegada, que encaminhou a menina e seu irmão de sete anos ao Conselho Tutelar de Votorantim.

A mãe está viajando e a polícia não conseguiu localizá-la, informou Maria Sílvia. A criança e um irmão estavam com um tio, que não soube informar o paradeiro da mulher. O pai da menina mora em outra cidade.

O acusado foi encaminhado à penitenciária de Pilar do Sul. Se condenado pelo crime de estupro de vulnerável, a pena pode variar de 8 a 15 anos de prisão.

O jornal Cruzeiro do Sul não divulga o nome do acusado para preservar a identidade da vítima.

(Informações de Amilton Lourenço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim