quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Meu Malvado Favorito 2 será exibido na Vila Garcia nesta quinta

O projeto Cine Bairros desenvolvido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur) será levado à Vila Garcia nesta quinta-feira (30). A exibição terá início às 20h. A ação é resultado de uma parceria com a Associação Cultura Votorantim e empresa Votorantim Energia.

A exibição será realizada na Praça José Silva de Oliveira, na avenida Isabel Ferreira Coelho, na Vila Garcia. Meu Malvado Favorito conta a seguinte história: Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.

O projeto atende um bairro a cada semana, os filmes são selecionados por uma equipe multidisciplinar, e visa o enriquecimento cultural, incentivado pela sétima arte com um entretenimento saudável e que insira temas como o conhecimento histórico, questões de relevância mundial como a sustentabilidade e abre diálogo para debate da diversidade social.


Serviço:


Cine Bairros

Filme: "Meu Malvado Favorito 2"

Dia: 30/10/2014

Vila Garcia

Horário: 20h

Classificação livre

Retirar convite no local com uma hora de antecedência



Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim