segunda-feira, 20 de outubro de 2014

LOA será apresentada em audiências públicas

 A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Votorantim, formada pelos vereadores Pedro Nunes Filho (PDT), Eric Romero (PPS) e Robson Vasco (PSDB), realizará nos próximos dias 21 (terça-feira) e 23 (quinta-feira), às 15h, audiências públicas para apresentar e discutir a Lei do Orçamento Anual para o exercício de 2015.

Oportunidade em que serão debatidos os assuntos referentes ao Projeto de Lei nº 056/14, desta forma as audiências atenderão a Lei de Responsabilidade Fiscal, conformidade com a Lei Complementar n° 101/2000.

A comissão convocou para explanar os assuntos os seguintes secretários: Sr. José Henrique Leite Santos da Silva (Administração), Ana Chriguer Rodrigues (Cidadania e Geração de Renda), Claudio de França (Companhia Habitacional (COHAP), Claudemir Robson Buturi (Comunicação), Marcelo Domingues (Cultura), Isabel Cristina Dias de Moraes Cardoso (Educação), João Carlos Taborda dos Santos (Desporto), Célio Salvetti (Finanças), Wilson Menna (Fundação da Seguridade Social), Antonio Carlos Ribeiro Abibe (Planejamento e Desenvolvimento), Marcos Batista Trinca (Governo), Carlos Alberto Leite (Meio Ambiente), Fábio Lugari Costa (Negócios Jurídicos), Marco Antonio Gonçalves Pontes (Obras e Urbanismo), Izilda Maris Chiozzoto de Moraes (Saúde), Milton Moreira (Mobilidade Urbana e Guarda Patrimonial) e Silvano Donizetti Mendes (Serviços Públicos).

As duas audiências públicas que serão realizadas no plenário da Câmara Municipal "Prof. Pedro Augusto Rangel" e o intuito é incentivar a participação da população em geral, bem como, atender e cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal e a exigência do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Thalyta Lima
Assessora de Imprensa
Câmara Municipal de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim