quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Lacre Legal recebe mais doações

 Campanha Lacre Legal tem recebido mais doações essa semana. Os colaboradores têm procurado diretamente a sede da Comissão Municipal de Assistência Social (Comas) para entregar as arrecadações de lacres e ajudar a campanha. Neste mês de outubro, com uma mobilização rápida por meio da página da Comas no Facebook, mais de cinquenta garrafas foram arredadas para completar a quantidade necessária para duas cadeiras de rodas, totalizando doze conseguidas desde o ano passado.

"Agradecemos todas as pessoas que colaboram com qualquer quantidade. Alguns trazem um saquinho com alguns lacres, outros trazem garrafas cheias e a solidariedade acontece dessa forma, com a união de todos", comentou a primeira dama de Votorantim e presidente da Comas, Helena Amália da Silva.

Na terça-feira, dia 28, os irmãos João Marcus de Oliveira Aguiar e Laurinda Amaral de Oliveira Aguiar entregaram a arrecadação da família Oliveira. Cinco garrafas ficaram cheias de lacres em menos de seis meses com a ajuda de Francisco Amaral da Silva, de Sorocaba, de vários amigos e dos parentes que moram em Presidente Prudente, a quase quinhentos quilômetros de Votorantim. "Pegamos uma reportagem de jornal para mostrar que a campanha realmente funciona, porque as pessoas às vezes não acreditam", contou João Marcus.

O senhor Cláudio Alarcon mais uma vez colaborou com a campanha e entregou duas garrafas. Ele conta que arrecada os lacres em todo lugar que vê e também aproveita o tempo que está no bar para pedir para os conhecidos. Já a comerciante Cleide Constantina de Oliveira tem como maior colaborador o filho, que abaixa para pegar lacres quando vê uma latinha no chão e também pede para os conhecidos. Eles estiveram na Comas nesta quarta-feira, dia 29, para entregar nove garrafas cheias de argolinhas de alumínio.

A campanha Lacre Legal continua. Qualquer quantidade de lacre pode ser entregue para a Comas na Avenida Moacir Oseias Guitte, 51 ou diretamente no prédio da Prefeitura, que fica na Avenida 31 de Março, 327, no Centro de Votorantim. Outras informações podem ser obtidas pelo 3353-8662.



Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim