quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Ipem afere taxímetros na terça-feira (04)

Os veículos de táxi devidamente cadastrados na Secretaria de Mobilidade Urbana e Guarda Patrimonial (Semu) deverão passar por uma vistoria e aferição taximétrica realizada pelo Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo na terça-feira (4).

A aferição será realizada na Alameda Espanha, próximo ao condomínio Alphaville Nova Esplanada e será das 9h às 11h e das 13h às 15h. Na oportunidade será realizada a verificação anual dos taxímetros instalados nos veículos.

Para a realização da verificação metrológica dos taxímetros, deverão os detentores dos instrumentos efetuar o agendamento eletrônico no site do Ipem-SP (www.ipem.sp.gov.br) e o pagamento da taxa metrológica.

Para a verificação dos taxistas deverão apresentar os seguintes documentos: alvará de estacionamento fornecido pela Prefeitura; certificado de propriedade do veículo; guia de recolhimento da União - GRU quitada e guia de serviço fornecida pela oficina credenciada que efetuou a mudança de tarifa. Outras informações podem ser obtidas na Sede da Delegacia de Ação Regional de Sorocaba do IPEM/SP, pelo telefone 3221-7995.



Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim