quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Festival Regional Evangélico de Música recebe inscrição até dia 24

Jornal Cruzeiro do Sul

Os interessados em participar do 6º Festival Regional Evangélico de Música (Freem) podem se inscrever até o dia 24 de novembro. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo telefone (15) 99818-9971 ou pelo e-mail luiz.a.reis@hotmail.com. De acordo com o organizador do evento, Luiz Antonio Reis, o festival acontecerá em 30 de janeiro de 2015, no clube em Atlético de Votorantim. A premiação para os vencedores ainda não foi definida. 

Segundo ele, serão aceitas composições autorais inéditas de temática gospel, de qualquer denominação religiosa. Os compositores, de qualquer cidade da região, poderão inscrever no máximo duas músicas. 

Na fase eliminatória do festival, uma comissão julgará apenas as letras das músicas, que devem ser enviadas por e-mail juntamente com a inscrição. Ao todo, 30 canções serão selecionadas para a fase final. 

Nas apresentações de 30 de janeiro, além do teor das letras, uma comissão formada por músicos convidados vai avaliar a melodia e os arranjos. 

O Festival Regional Evangélico de Música foi realizado em 1999, 2000, 2001 e 2002 e resultou na gravação de dois CDs. "A expectativa para esse festival, depois de uma pausa de mais de 10 anos, é melhor possível, afinal, nos últimos tempos muita gente nova e talentosa surgiu e o objetivo desse concurso é exatamente o de revelar novos talentos", comenta o organizador do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim