segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Festival de Judô reúne atletas e familiares no Cermag

Com a proposta de incentivar a prática esportiva e prepará-los para as competições a Associação de Pais e Amigos dos Judocas de Votorantim (Apajusvo) em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), promoveu neste domingo o 2º Festival de Judô. O evento contou ainda com a presença o prefeito Erinaldo Alves da Silva e do titular da Sedesp, João Carlos Taborda dos Santos.

O festival foi realizado no Ginásio do Cermag e contou com a participação de cerca de 200 atletas que tiveram a oportunidade de mostrar as técnicas e golpes do judô, que aprendem durante a semana. De acordo com a Presidente da Apajusvo, Rosana Suane, a Prefeitura tem parceria fixa com a associação mantendo um professor da Sedesp especializado e qualificado ministrando as aulas para os alunos do projeto Viva Judô no período diurno. Ela também ressalta a importância do festival para os alunos. "O Judô é um esporte que interage e mantém como foco principal o respeito aos adversários e os superiores e será bastante válido mostrar toda essa cultura para as pessoas que prestigiarem o festival", conta.

Quem se interessar em praticar as aulas de Judô e conhecer todo o projeto deve entrar em contato pelo telefone (15) 99799-5959 ou na própria Sedesp pelo número 3243-1519.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim