terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ex-jogador do São Paulo é o novo técnico da Seleção de Votorantim para a Copinha

Super Futebol
Por: Eduardo Gouvea 

 Paulão (de camisa xadrez) é o novo técnico
Por: Eduardo Gouvea 

Com passagens por São Paulo, Vasco,Juventude, Mogi Mirim, dentre outros clubes, o ex-jogador Paulo Frederico Benevenute, o Paulão, foi anunciado como o novo técnico da Seleção de Votorantim para a disputa da 20ª edição da Copa Brasil de Futebol Infantil, que acontece no próximo mês de janeiro. Ele e toda a comissão técnica foram apresentados ao Prefeito Erinaldo Alves nesta terça-feira (21), no Paço Municipal, que também contou com a presença do secretário do Desporto João Carlos Taborda e diretores da SEDESP.
 

A nova comissão técnica será formada por Bruno Tiago Pimenta Franco (auxiliar-técnico), Ivan Justino da Silva (preparador de goleiros), Vinícius Ferreira Antônio (preparador físico), Tatiane Mastrocollo (fisioterapeuta), Silvio Alencar Sampaio (roupeiro) e Amauri Manoel Dores (mordomo). 

Paulão já havia trabalhando em outra edição da Copinha como auxiliar do técnico Henrique Andrade, o Kike. Para este novo desafio em sua carreira, o profissional de 40 anos prega o trabalho com produtividade, mas também diz que é preciso sonhar alto. 

“Somente com sonhos e planejamento você consegue alcançar seus objetivos na vida, já tive a oportunidade de trabalhar com o professor Kike como auxiliar e num segundo ano estive obsevando a Copina e agora tenho um pouco mais experiência para trabalhar, conheço os algumas pessoas membros da comissão técnica e estamos traçando um planejamento de poder representar Votorantin com trabalho e buscar os objetivos, com humildade, mas também com sonhos. Você alcança seus objetivos na vida sonhando longe e me objetivo não é diferente. Bastante trabalho e passar para atletas que tudo é possível quando você trabalha com objetivos”, diz. 

Ele também falou sobre o conhecimento que adquiriu na carreira ao trabalhar com treinadores renomados. “O que aprendi com treinadores é que você tem que sonhar, trabalhar bastante, perseverar, pelo menos de você individualmente, que você consegue contagiar seus companheiros que estão ao redor. O próprio Vadão que tive oportunidade de trabalhar no Mogi Mirim, Ricardo Gomes, Muricy, Paulo Autuori foram treinadores que não somente conseguiram me passar a visão de como o atleta tem que fazer se trabalho, mas também na visão de treinador, então a gente pega um pouquinho de cada um e em cima disso você coloca a sua personalidade, o que é de você individualmente, trabalhar bastante e sonhar. 

O Prefeito Erinaldo deu as boas vindas aos profissionais, falou da importância do torneio para a cidade e desejou sucesso a todos os envolvidos no trabalho. 

Nesta quarta-feira (22), às 14 horas, no Campo do Flamengo será realizada a primeira de uma série de três peneiras para a selecionar jogadores que formarão a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim