sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Palco Livre comemora um ano com show de oito bandas

Jornal Cruzeiro do Sul

Serão dois dias de apresentações - amanhã e domingo - na praça Zeca Padeiro


Com som calcado no heavy dos anos 1980, a banda votorantinense Dream Wild tem 19 anos de carreira - DIVULGAÇÃO


Para comemorar o primeiro aniversário do Palco Livre, a praça Zeca Padeiro, em Votorantim, recebe shows de oito bandas neste final de semana, sendo quatro amanhã e mais quatro no domingo. As apresentações, em ambos os dias, são gratuitas e começam às 18h.

No sábado os shows serão das bandas Nefasto, Inhumane Rites, Mortage e Nervo Chaos. Já no domingo será a vez das bandas Dream Wild, Guerrilha, Fire Strike e Hellish War.

Organizado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim, o Palco Livre surgiu em setembro de 2013, a partir da iniciativa dos integrantes da extinta Associação Cultura Rock Votorantim. "No começo, a proposta do Palco Livre era ser um painel para as bandas que estão começando. Mas foi crescendo a cada edição e se tornou uma referência na região. Até as bandas de rock consagradas querem participar", comenta o secretário de Cultura de Votorantim, Marcelo Domingues.

Segundo Domingues, o evento que ocorre sempre no terceiro domingo do mês tem atraído público médio de 800 pessoas, incluindo fãs de rock de várias cidades da região. "Além disso nós já temos uma lista de espera de bandas inscritas querendo tocar", conta.

Além de ter uma edição extra, amanhã, a programação especial de aniversário do Palco Livre será realizada na Praça Zeca Padeiro, em virtude da reforma que está sendo realizada no Aquário Cultura.

As bandas interessadas em tocar no Palco Livre devem comparecer durante o evento para fazer agendamento. Mais informações podem ser obtidas pela pela página oficial do evento no Facebook: facebook.com/ Palcolivrecultura ou pelo telefone (15) 3243-5814.

A praça Zeca Padeiro fica avenida 31 de março, ao lado da Prefeitura. (Felipe Shikama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim