sábado, 30 de agosto de 2014

Votorantim recebe duas apresentações de peças teatrais

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Atrações fazem parte do repertório da Cia Barracão Cultural.
Evento tem entrada gratuita.



Espetáculo "Facas nas Galinhas" ocorre às 20h no Auditório Municipal (Foto: Divulgação)


A cidade de Votorantim (SP) receberá neste fim de semana dois espetáculos do repertório da Cia Barracão Cultural. No sábado (30) ocorre às 20h a apresentação da peça ”Facas nas galinhas” no Auditório Municipal Francisco Beranger. No domingo (31) o palco será montado na praça de eventos para o espetáculo “O tribunal de Salomão e o julgamento das meias-verdades inteiras” às 13h30.

“Facas nas galinhas” descreve o percurso de uma mulher jovem que vai das trevas da ignorância, do afastamento de si, em direção à descoberta de sua identidade e de uma leitura pessoal e única do mundo. A apresentação é indicada para maiores de 12 anos, tem duração de 70 minutos e após seu término haverá um espaço para bate-papo com o público.

A segunda atração, “O tribunal de Salomão e o julgamento das meias-verdades inteiras”, aborda de forma bem humorada os elementos da cultura aliados a uma linguagem com referências ao teatro popular feito em ruas e praças públicas no século XV e ao circo-teatro. O espetáculo tem duração de 55 minutos e é livre para todas as idades.

O evento é gratuito. O Auditório Municipal Francisco Beranger está instalado na Avenida Vereador Newton Vieira Soares, 291, no Centro. A praça de eventos fica na Avenida 31 de Março, também no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim