quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Requerimentos Vereador Pedro Nunes Filho (PDT)

Com o objetivo de obter esclarecimentos, o vereador Pedro Nunes Filho (PDT) fez indagações à Administração sobre as atividades prestadas pela empresa Zilda Fernandes da Costa – ME em Votorantim, também quanto à existência de projetos e o acompanhamento dos serviços realizados por máquinas da referida empresa.


De acordo com o parlamentar, cinco Notas Fiscais de Serviços Eletrônicos de pagamentos referentes ao Pregão Presencial da Prefeitura Municipal estabelecem a contratação da empresa especializada para a prestação de serviço de locação de máquina do tipo escavadeira hidráulica e caminhão do tipo truck, incluindo operador, combustível e demais insumos necessários para atender a Secretaria Municipal de Serviços Públicos com vigência de 12 meses.


No entanto, dúvidas são identificadas ao analisar atentamente os itens discriminados nas cinco notas fiscais em nome da empresa, os pagamentos são efetuados sem ao menos ter a certeza do que está sendo feito no município, pois na publicação do Jornal do Município (30 de maio de 2014) não fica explícito o tipo de serviço realizado.


Para o vereador, a preocupação é ainda maior ao constatar que as quatro primeiras notas, no campo "quantidade/horas", dentro de um só mês, trabalhou-se um total de 800 horas e foi pago pela Administração Municipal um valor total de R$ 96.000,00 no mês, e mais, na quinta nota fiscal de número 008, constam mais 200 horas trabalhadas e consequente pagamento no valor de R$ 24.000,00. O parlamentar destaca que é impossível trabalhar 800 horas num só mês, sendo que em 30 dias, ou seja, dentro de 01 mês há apenas 720 horas (Req. nº 445/14).



Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Votorantim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim