quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Requerimentos Heber de Almeida Martins (PDT)





O vereador Heber de Almeida Martins (PDT) congratulou-se com o Presidente da Igreja Apostólica Verdade do Evangelho, Pastor David Cáceres e com a Pastora Roseli Herrera Estabam Cáceres, pela passagem do 5º aniversário da igreja em Votorantim e por desenvolverem um trabalho direcionado à obra de Deus, juntamente com os membros e Diretoria, conquistando um curto período de tempo sua sede própria em um local bem situado, e, reúnem fiéis que buscam o equilíbrio, o conforto e a sabedoria nas palavras de Deus (Req. Esp. nº 074/14).

O presidente da Câmara, vereador Heber de Almeida Martins (PDT) recebeu em reunião os moradores da Vila Mercedes que reivindicaram melhorias direcionadas as duas praças existentes no bairro.

De acordo com Heber, em uma das praças foi construído um quiosque que tem sido utilizado por usuários de drogas e um campo de malha nunca utilizado. Os moradores informaram que na época, não tiveram a oportunidade de opinar sobre a implantação desses itens na praça, e agora sugerem a implantação de uma quadra poliesportiva no lugar do quiosque e do campo de malha, o que atenderá plenamente as necessidades dos moradores nas imediações.

Em relação à segunda praça do bairro, o parlamentar já encaminhou no último dia 04, a Indicação nº 504/14, na qual destaca sobre a importância de realizar melhorias direcionadas à iluminação, pintura geral, poda e modelagem das árvores, instalação de lixeiras, bancos, concretagem do piso, academia ao ar livre, pontos de acessibilidade para pessoas com deficiência, quadra poliesportiva em concreto com alambrado, além de outros serviços necessários, a fim de proporcionar mais qualidade de vida aos moradores (Req. nº 436/14).

Em outro requerimento, o vereador ressaltou sobre o estado de abandono do complexo do Campo do Parque Bela Vista por parte do Poder Público, e, solicitou a revitalização geral, tanto nas áreas internas quanto nas áreas externas, pois a população das imediações está descontente e os esportistas de diversos bairros passam diariamente por muitos transtornos pela falta de condições adequadas, inclusive ao praticar esportes vários atletas já se machucaram (Req. nº 437/14).

INDICAÇÕES:

Nº 526/14: Substituição das lâmpadas queimadas e a manutenção das luminárias da Rua Mauro de Almeida Barros, no Parque São João, em caráter de urgência.

Nº 530/14: Recolocação da placa denominativa da Praça "Raul Tozzi", situada na Rua Mercedes Nardi Arcuri, no Jardim Clarice, conforme Lei Municipal nº 861/1991.

Nº 540/14: Serviços necessários de limpeza e desentupimento das bocas de lobo existentes nas Ruas Padre Luiz Scrosoppi, Ozete dos Santos, Maria Lázaro Rocha, José Paz Ribeiro e Abílio Maia, no Jardim Novo Mundo.



Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim