quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Prefeitura oferece mais de 300 vagas em cursos de informática de graça

A Prefeitura de Votorantim em parceria com o Projeto Pérola oferece mais de 300 vagas em cursos de informática e jornada social, de graça. As inscrições que seguem até o dia 29 de agosto, são para as unidades da Escola Municipal de Informática e Cidadania que fica na avenida Vereador Newton Vieira Soares, 301, no Centro e no Telecentro situado na avenida Pedro Augusto Rangel, 2.230, na Vila Nova Votorantim.

Podem se inscrever pessoas com idade a partir de 7 anos. Os interessados devem ir até a unidade desejada com os documentos: RG, CPF e comprovante de endereço. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis.

O curso é oferecido por intermédio das Secretarias de Educação e Cidadania e Geração de Renda (Seci). No curso de Informática básico os alunos vão aprender sobre Introdução á Informática, Internet Word, Power Point e Excel todos os programas versão 2010, já em Cidadania, Direitos e Deveres, Sustentabilidade, Mercado de Trabalho, Saúde e Alimentação Saudável. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3243 1124.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim