sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeitura inaugura creche do Parque São João no próximo sábado (6)

Com capacidade para atender 150 crianças o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) "José Bernardo", será inaugurado no próximo sábado, dia 6 de setembro, pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Educação. A entrega da nova unidade que entrará em funcionamento a partir do dia 8 de setembro será às 9h.

O prefeito Erinaldo Alves da Silva destaca a importância da unidade que iniciará o atendimento a partir do dia 8 de setembro. "O funcionamento da creche vai facilitar em muito a vida das mães, que necessitam deixar seus filhos com segurança enquanto estão no trabalho", ressalta.

Conforme a Secretaria de Educação, as inscrições para as vagas na unidade já estão sendo realizadas. Os pais interessados devem procurar a unidade que fica na avenida Vereador Octaviano de Góes Vieira, 200, para realizarem as inscrições.

A unidade atenderá crianças partir da 4 meses a 3 anos s serem completados até o mês de junho, sendo Berçário 1 e 2 e Maternal 1e 2.

A unidade que está recebendo todos os equipamentos e mobiliários necessários terá 1.118 m² de área construída, com salas de berçário e de atividades, pátio com refeitório, espaço multiuso e um anfiteatro.



Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim