quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Espaço Jovem do Jardim Toledo abre inscrições para os cursos de Manicure e Operador de Caixa

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Governo e Departamento da Juventude, com parceria da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (Sert) abre a partir de segunda-feira (25), as inscrições para os cursos gratuitos de Manicure e Pedicure e Operador de Caixa a serem realizados no Espaço Jovem do Jardim Toledo.

As inscrições acontecem de 25 de agosto e 05 de setembro e devem ser realizadas na sede do Espaço Jovem que fica na rua José Rodrigues Martins, das 8h às 12h e 13h às 17h ou no Espaço Jovem do Vossoroca que fica na rua Pedro Rodrigues Ribeiro, 173, das 8h às 12h e das 13h às 20h. Os interessados devem ter mais de 16 anos e Ensino Fundamental completo. O curso é direcionado principalmente a pessoas com deficiência, em situação de baixa renda e dificuldades de acesso a qualificação profissional e autônomos ou trabalhadores por conta própria.

De acordo com o Programa Estadual de Qualificação Profissional as pessoas que realizarem os cursos receberão um valor de R$ 210,00, mais auxilio transporte e kit lanche. O benefício será pago através de um cartão do Banco do Brasil que será encaminhado para a residência do matriculado. O benefício será creditado somente para os alunos que não obtiverem faltas durante o curso.

O curso de Manicure e Pedicure será realizado de segunda a sexta-feira das 13h às 17h e operador de caixa das 18h às 22h. Serão oferecidas 30 vagas para cada curso.

O Espaço Jovem do Jardim Toledo fica na Rua José Rodrigues Martins. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. Outras informações pelos telefones 3353-8771 ou 3243-7924.



Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim