quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Crescem investimentos da Alphaville no interior de São Paulo


Votorantim, cidade da Região Metropolitana de Sorocaba, abriga um dos maiorescomplexos urbanísticos da urbanizadora

 
Com 40 anos de atuação, a marca Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, planejamento urbano, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. Atualmente a Alphaville possui mais de 90 empreendimentos já lançados em 21 Estados do Brasil e Distrito Federal, que representam 76 milhões de metros quadrados urbanizados.

Questões como a grandeza econômica, o potencial de desenvolvimento de bairros e a grande aceitação dos tipos de empreendimentos realizados pela Alphaville são fatores que contribuem para tornar o interior de São Paulo cada vez mais estratégico para o crescimento dos negócios da companhia. Nos últimos três anos, a Alphaville já investiu mais de R$ 470 milhões no interior do estado.

Em Votorantim, na Região Metropolitana de Sorocaba, a empresa está fazendo investimentos da ordem de R$ 145 milhões na construção de um complexo urbanístico que irá ocupar uma área de 3 milhões de metros quadrados.

O complexo conta hoje com quatro residenciais, denominados Alphaville Nova Esplanada, em uma área superior a 2,4 milhões de metros quadrados e um total de 1.815 lotes residen­ciais.

De acordo com o superintendente da Alphaville, Marcelo Willer, o conceito apresentado pela marca vai muito além de oferecer empreendimentos horizontais, com a criação de polos de desenvolvimento urbano, geração de empregos e novas oportunidades de negócios.

"Alphaville Nova Esplanada não é uma sucessão de condomínios independentes, é um bairro planejado com lotes para escolas, áreas comerciais, entre outros. Estamos criando um novo vetor de crescimento para a região, com uma proposta de moradia que inclui conveniência, lazer, segurança e respeito ao meio ambiente", ressalta Willer.

A qualidade oferecida nos empreendimentos e sua valorização também impressionam: o Alphaville Nova Esplanada 1, lançado em 2008, teve sua primeira fase, com 442 lotes, vendida num só dia.

Atributos como urbanismo, segurança, qualidade de vida e a capacidade de transformar positivamente a realidade dos municípios onde se instala fazem da Alphaville uma opção frequente de investidores assíduos, que se tornam fiéis à marca, apostando em empreendimentos em cidades distintas.

"O complexo Alphaville Nova Esplanada é um empreendimento grandioso para um mercado que cresce em rit­mo intenso e torna-se cada vez mais exigente, acompanhando a evolução da economia de toda a Região Metropolitana de Sorocaba", destaca Marcelo Willer.

Com localização estratégica e privilegiada, próximo da capital paulista e de Sorocaba, um dos mais importantes polos industriais do estado, o  Alphaville Nova Esplanada fica na altura do número 350 da Avenida Rogerio Cassola(continuação da Avenida Antônio Carlos Comitre).

Papel Social - Envolvimento com a comunidade

A Alphaville Urbanismo mantém também a Fundação Alphaville, que nasceu em 2000 com o desafio de provocar transformações reais e mais profundas na sociedade e nas comunidades fixadas nas áreas de influência dos empreendimentos da Alphaville, em todo o país. Presente em 21 estados brasileiros, a instituição trabalha com base em quatro eixos de atuação: Desenvolvimento Comunitário, Programa Raízes, Movimento Pró-Consenso e Conservação Ambiental. Em 14 anos de trabalho, a Fundação já beneficiou mais de 180 mil pessoas, por meio de seus mais de 100 projetos.

Sobre Alphaville

Com 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville possui mais de 90 empreendimentos já lançados em 21 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam 76 milhões de metros quadrados urbanizados.

Vergili&Press Office Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim