segunda-feira, 21 de julho de 2014

“Terça da Viola” tem mais uma edição nesta terça-feira


O Programa Terça da Viola uma realização da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), promove mais uma edição nesta terça-feira (22), a partir das 20h, no Espaço Aquário Cultura. Com novo dia e com novo nome, o evento estreou na última semana com sucesso de público oferecendo música ao vivo e uma ampla área para os admiradores dançarem o ritmo, valorizando a música sertaneja raiz.

O secretário de Cultura, Marcelo Domingues, destaca a primeira edição do Terça da Viola "O programa foi reformulado e mudou de dia. Nosso objetivo é proporcionar aos fãs da música sertaneja diversão e alegria num ritmo que faz parte da cultura brasileira. Esperamos bons espetáculos e principalmente conhecer talentos de nossa região", comenta.

A dupla Tony e Boby comandará todas as noites do Terça da Viola e, a cada semana, receberá convidados para cantar dando espaço e oportunidades para os artistas da região. A Terça da Viola ocorre no Espaço Aquário Cultura, que fica ao lado da Praça de Eventos "Lecy de Campos", e é aberta ao público. Conforme a Sectur o projeto, iniciado no ano passado, objetiva valorizar o universo sertanejo através de artistas da cidade, região e até mesmo de reconhecimento nacional.



Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim