quinta-feira, 31 de julho de 2014

Proposituras vereador Marcos Antonio Alves (PSDB)


Em visita a Rua Egino Terciani a pedido de moradores do Bairro Vossoroca, o vereador Marcão Papeleiro (PT), constatou a dificuldade da passagem de veículos no local.


O trecho que se inicia no nº 260 e termina no cruzamento com a Rua Francisca Lucas Bonilha é mais estreito que o restante da rua, com isso, os moradores estacionam os carros sobre a calçada e os pedestres são obrigados a caminhar no meio da rua, resultando muitas vezes em acidentes. Diante disso, os moradores sugerem tornar o trecho mão única de direção, evitando assim novos acidentes (Req. nº 391/14).


Em seguida, questionou acerca do andamento do projeto de construção do Ginásio Poliesportivo "Prof. João Carlos de Camargo", no loteamento "Residencial Altos de Votorantim" e a liberação de verbas por parte do Governo Federal para essa obra.


Munícipes procuraram Marcão para que solicitasse ao Executivo a retomada do projeto de construção, contando com toda a infraestrutura necessária, como banheiros, vestiários, cobertura e estacionamento na área já destinada pela Administração passada. De acordo com o vereador, o projeto estava em andamento em 2012, graças a recursos do Governo Federal e contemplaria também bairros da região da Vila Nova Votorantim. Só faltava a liberação de verba para iniciar-se um processo licitatório visando à construção do Ginásio.


Sendo assim, o parlamentar questiona se a Administração atual tem conhecimento do projeto de construção do Ginásio, e caso tenha, que informe em que ponto está o andamento. Solicitando também o número do processo gerado na gestão anterior, junto ao Governo Federal, de modo que possa acompanhar os trâmites de liberação da verba (Req. nº392/14).

 

INDICAÇÕES:



Nº 477/14: Recapeamento ou operação tapa-buracos em frente ao número 175 da Rua Egino Terciani, no Bairro Vossoroca.


Nº 478/14: Desentupimento da boca de lobo situada em frente ao número 250 da Rua Egino Terciani, no Bairro Vossoroca.


Nº 479/14: Redutores de velocidade do tipo tachões, na esquina das Ruas Maria Modeneze Módena e Egino Terciani, no Bairro Vossoroca, bem como sinalização de solo e a sinalização vertical no local.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim