quinta-feira, 31 de julho de 2014

Proposituras vereador Lê Baeza (PV)


O vereador Lê Baeza (PV) sugeriu a possibilidade de utilizar melhor a área próxima ao campo de futebol do Núcleo Habitacional Vila Pedroso III, com a ampliação do estacionamento e a interligação da Rua Victório Polli com a Avenida José Gonçalves Romero, no Núcleo Habitacional Vila Pedroso I (Req. nº 401/14).

De acordo com o vereador, toda obra de iniciativa do Governo Municipal deve contar com uma placa informando o início e término previsto, bem como o valor aplicado e o tipo de obra, mesmo antes de ser executada.


Diante disso, Lê Baeza solicitou a instalação da placa ao lado da unidade do Programa de Amparo ao Menor (PROAME) do Bairro Itapeva, que está sendo realizada uma obra de iniciativa do Governo Municipal, sem que os munícipes saibam o que está de fato acontecendo no local (Req. nº 405/14).



Indicações:


Nº 486/14: Implantação de Academia ao ar livre e um recuo do ponto de ônibus  na praça situada entre as Ruas Elzir Ribeiro, Egydio Ribeiro e Décio Pereira Camargo, no Bairro Jardim Serrano II.


Nº 487/14: Poda das árvores existentes em toda a extensão da Rua Joaquim Marques, no Bairro Jardim Bandeirantes.


Nº 788/14: Retirada dos entulhos depositados irregularmente atrás do Bloco 03 D situado no Conjunto Habitacional "Augustinho Chriguer", na região da Barra Funda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim