quinta-feira, 31 de julho de 2014

Proposituras vereador João Cau (PSC)


O vereador João Cau (PSC), indagou quais os planos para a área pública situada na Rua Margarida dos Santos Garcez, no Bairro Vila Garcia e sugeriu a implantação de uma área de lazer no local.

De acordo com o vereador, existem poucas áreas de lazer para as crianças do bairro e com a instalação de brinquedos, árvores, grama, bancos, bebedouros, iluminação quiosques e calçada de concreto tornará o ambiente mais confortável a todos (Req. nº 393/14). Já em outro requerimento solicitou a implantação de uma área de lazer entre as Ruas Sérgio Galli e Servina Cardoso Luvison também no Bairro Vila Garcia (Req. nº 402/14).

 

INDICAÇÕES:


Nº 480/14: Manutenção nos postes de iluminação, incluindo a troca das lâmpadas que estão queimadas, nas Ruas Margarida dos Santos Garcez, em frente ao n.º 15, Avenida Izabel Ferreira Coelho, em frente ao n.º 342 e na Rua Antônio Scarpa Pacheco Leite, em frente aos números 136 e 192 no Bairro Vila Garcia.


Nº 481/14: Manutenção nos postes de iluminação, e também, a substituição das lâmpadas que estão queimadas na Rua Izaltino Mariano, ao lado dos números 75 e 89, no Bairro Jardim Toledo.


Nº 482/14: Retirada de entulhos que estão depositados irregularmente sobre a calçada na Rua Margarida dos Santos Garcez, ao lado do n.º 10, no Bairro Vila Garcia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim