quinta-feira, 31 de julho de 2014

Jovem acusa patrão de tê-la estuprado

Jornal Cruzeiro do Sul


O proprietário de um estabelecimento comercial de Votorantim foi preso na tarde da última terça-feira, sob a acusação de ter estuprado uma de suas funcionárias, uma adolescente de 16 anos. O crime teria acontecido no interior do comércio onde a garota trabalha duas vezes por semana, como atendente.

A adolescente afirmou à polícia que estava trabalhando em suas funções, quando "inesperadamente" foi abraçada pelo seu patrão e empurrada contra a parede da cozinha do comércio. Segundo a jovem, o acusado teria proposto um "acordo" para que eles mantivessem relações sexuais e dito que seria um segredo entre os dois e que pagaria pelo ato.

A jovem diz que recusou a proposta, momento em que foi segura pelas mãos e passou a ser molestada pelo patrão, sem que houvesse consumação do ato sexual.

A vítima conta que neste instante chegou uma cliente na frente da loja e que o acusado pediu para que a pessoa esperasse um pouco. Após se recompor, afirma a adolescente, o acusado se dirigiu à parte da frente do estabelecimento. Enquanto isso, ela conseguiu escapar e fugir para casa e relatou o ocorrido para sua cunhada, que é maior de idade.

As duas chamaram a Polícia Militar, que foi até a lanchonete. Ao ser questionado sobre a denúncia, relata a polícia no Boletim de Ocorrência, ele teria alegado que a vítima teria pedido dinheiro para manter relação sexual com ele.

O comerciante foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi elaborado boletim de ocorrência por estupro consumado. Posteriormente, o indiciado foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

Na tarde de ontem, a mãe da vítima esteve na delegacia. Abalada, ela diz que espera que a "justiça seja feita para evitar que o acusado volte a cometer esse tipo de crime contra outras mulheres".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim