segunda-feira, 21 de julho de 2014

JARDIM NOVO MUNDO - PM apreende grande quantia de drogas com adolescente em Votorantim

 Jornal Cruzeiro do Sul


Os policiais também encontraram munições na casa do jovem


 O adolescente assumiu ser o dono das drogas - Polícia Militar / Divulgação

Após denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas com um adolescente de 16 anos, na manhã desta segunda-feira (21), no Jardim Novo Mundo, em Votorantim. Além disso, os PMs também encontraram munições na casa do jovem.

Os soldados William e Motoyama foram até o local por volta das 9h25. O indivíduo estava em frente à sua residência, onde foi abordado. Os policiais, entretanto, não encontraram nada de ilícito com ele. Então, a dupla conversou com a mãe do adolescente, que permitiu a entrada dos PMs na casa.

Dentro de duas mochilas, os soldados encontraram 828 porções de maconha, 580 pedras de crack, 702 frasconetes de cocaína, 327 frasconetes vazios para embalar entorpecentes e um tijolo de maconha de aproximadamente 700 gramas, além de 14 munições de arma calibre 38, duas munições de arma calibre 762, uma munição de arma calibre 32, duas balanças de precisão, uma faca e uma quantia em dinheiro.

O caso foi apresentado na delegacia de Votorantim e o adolescente autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de munições de uso restrito. Ele assumiu ser proprietário dos produtos apreendidos e foi liberado à sua responsável mediante assinatura de termo de compromisso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim