terça-feira, 29 de julho de 2014

Green Valley recebe o Cine Bairros nesta quinta-feira

O projeto Cine Bairro desenvolvido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), estará nesta quinta-feira, dia 31 de julho, no Bairro Green Valley. A ação é resultado de uma parceria com a Associação Cultura Votorantim e empresa Votorantim Energia.

No Green Valley será exibido a aventura de animação "Um time show de bola". O filme conta a história de Amadeo, um fã de pebolim, que construiu seus próprios jogadores e ensaiou as mais diversas jogadas. Um dia ele é desafiado pelo arrogante Ezequiel e perde a partida. A exibição terá início às 20h, na Rua Vicentina Carriel Cretto, próximo a quadra da escola "Prof. Candido dos Santos".

O "Cine Bairros" atende um bairro a cada semana, os filmes serão selecionados por uma equipe multidisciplinar, e visa o enriquecimento cultural, incentivado pela sétima arte com um entretenimento saudável e que insira temas como o conhecimento histórico, questões de relevância mundial como a sustentabilidade e abre diálogo para debate da diversidade social.

Serviços

Cine Bairros

Filme: "Um time show de bola"

Dia: 31

Green Valley

Rua Vicentina Carriel Cretto (Próximo a quadra da escola "Prof. Candido dos Santos")

Horário: 20h

Classificação livre

Retirar convite no local com uma hora de antecedência


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim