terça-feira, 29 de julho de 2014

Cadastro para emissão de Nota Fiscal Eletrônica segue até dia 30 de agosto

A Secretaria de Finanças de Votorantim informa que o período para a realização de cadastro para adesão dos contribuintes para emissão da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica continua até o dia 30 de agosto. O serviço está sendo oferecido pela Prefeitura desde o dia 2 de junho. Esse período de cadastro será para que as empresas e escritórios tomem conhecimento do sistema.

A obrigatoriedade da emissão da nota fiscal de serviços eletrônica pelos prestadores de serviço do município iniciará a partir de 1º de setembro de 2014, devendo todos os talonários físicos em posse das empresas serem entregues junto ao setor de tributação da Prefeitura onde serão retidos.

A Secretaria de Finanças explica ainda que todos os usuários estão sendo orientados em relação aos procedimentos para que possam se cadastrar no novo sistema. Para tanto o interessado deve acessar o site www.votorantim.sp.gov.br e na página ao lado esquerdo clicar no banner NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica), onde levará o usuário para os serviços disponíveis, num primeiro momento há necessidade de fazer o cadastro.

O departamento de Tributação explica que após o cadastramento, o usuário receberá uma notificação para que faça a entrega dos talões de notas. Essa entrega é realizada de segunda a sexta-feira no guichê Fiscalização Tributária que fica no saguão da Prefeitura, das 9h às 16h.

A SEF orienta para que os usuários do sistema não deixam para realizar o cadastro nos últimos dias. Os cadastrados já estão fazendo o uso do sistema para a emissão da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica.


Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim