terça-feira, 12 de junho de 2012

Ganhador do carro zero quilômetro é de Votorantim


A 97ª Festa Junina Beneficente de Votorantim conheceu na noite desta segunda-feira (11) o ganhador o carro zero quilômetro sorteado para aqueles que compraram os ingressos antecipados do parque de diversões.

O grande público, que estava reunido para o show de Sérgio Reis, continuou a animação da noite para o sorteio do veículo. O primeiro cupom sorteado anunciou como ganhador Fernando Vieira, 47 anos, moradores do Jardim São Matheus, em Votorantim, que depositou quatro cupons na urna. "Estou muito feliz. Este será o primeiro carro zero que terei".

A comissão organizadora da festa informa que na próxima segunda-feira, dia 18, serão sorteados cinco motos zero quilômetro, a partir das 22h30 no palco do recinto de shows. Todas as pessoas que receberam o cupom ao comprar o ingresso de entrada no recinto podem concorrer. A urna para o depósito dos cupons está localizada no acesso à festa pela avenida São João.

A edição 2012 da Festa Junina de Votorantim segue até dia 24 de junho com atrações musicais, barracas com comidas típicas e parque de diversões, a partir das 19 horas.

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim